Você sabia que o estresse pode afetar o crescimento dos cabelos?

09.06.Bia_estresse_mini

 

Olá, meninas. Tudo bem?

Ter um cabelo comprido, forte e saudável é o sonho de muitas mulheres. E para isso, o ideal é buscar produtos que estimulem o crescimento dos fios, manter uma alimentação rica em nutrientes e tomar muita água. Também é importante não se estressar demais por decorrência de problemas sentimentais, profissionais e até mesmo de saúde, como a anemia e desnutrição.

Ao ficar estressado, o corpo humano libera adrenalina, que consequentemente provoca alterações fisiológicas. Essas alterações provocam doenças de pele, além de interrupções no ciclo capilar.

Sabemos que por causa dos problemas que enfrentamos todos os dias, fica difícil não se estressar. Mas tente fazer dos problemas algo passageiro, não leve para casa, e a dica é respirar fundo e tentar lembrar que existem motivos para sorrir, assim, o estresse vai embora. E a nossa saúde, pele e cabelos agradecem!

Sugestão: Linha S.O.S Bomba de Vitaminas, da Salon Line, que auxilia o crescimento saudável dos cabelos. Disponível em perfumarias e na loja virtual:http://www.lojadasalonline.com.br/pesquisa/?p=bomba

Beijo,

Bia