Tratamento pra Arrasar

 

Olá, meninas. Tudo bem?

 

Alguns agentes surfactantes (detergentes) presentes na maioria dos shampoos convencionais removem dos cabelos toda “gordura” produzida pelo couro cabeludo e, por isso, acabam ressecando os fios. Na verdade, essa gordura é uma proteção natural dos cabelos.

 

Os cabelos crespos e cacheados produzem pouca gordura e ela não chega até as pontas dos fios, portanto, esses tipos de cabelos são os que sofrem mais ao serem lavados com shampoos que possuem agentes surfactantes, que são substâncias como, silicone, óleo mineral, petrolato, parafina e sulfato.

 

Já existem produtos no mercado livres de substâncias surfactantes. Portanto, a minha dica de hoje é o Shampoo e Condicionador “Tratamento pra Arrasar”, da linha #todecacho, da Salon Line. Que não possuem silicone, óleo mineral, petrolato, parafina e sulfato. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

 

Meninas, essa linha “Tratamento pra Arrasar” que eu sugeri para vocês faz parte de uma série de produtos que a Salon Line acabou de lançar, eu até falei aqui no blog esses dias. A pré-venda já está disponível na loja virtual da empresa: http://www.lojadasalonline.com.br/pesquisa/?p=Tratamento+pra+Arrasar

 

Beijo,

 

Bia

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO