Some Frizz!

 

Olá, meninas. Tudo bem?

 

A dica de hoje é sobre como tirar o frizz dos cabelos.

 

Cabelo frisado é o ó e na raiz, então, nem se fala!

 

Eu tenho um truque pra tirar o frizz que me ajuda muito quando estou com pressa. Com o cabelo ainda molhado eu passo bastante creme para pentear e dou uma amassadinha nos fios, com as mãos. Aplico bastante creme e amasso bem, principalmente onde tem mais frizz, daí quando o cabelo seca, dá um efeito ondulado, fica bem legal!

 

Mas eu gosto mesmo é dele lisão e não dispenso um bom secador e uma boa prancha. Mas para tirar o frisado da raiz é mais difícil, deve-se tomar muito cuidado para não encostar a prancha no couro cabeludo para não causar queimaduras.

 

Eu uso a prancha Scarlett Titanium, da Salon Line. Ela é perfeita para alisar cabelos que tenham muito frizz por que possui um formato mais fino e placas mais compridas. Eu considero essa prancha bem eficiente, pois o formato dela permite tirar até mesmo o frisado da raiz, sem queimar o couro cabeludo. Com ela também dá pra modelar e cachear, não é o máximo!?

 

Também utilizo um defrisante, da Salon Line que é ótimo, pois além de proteger os fios, tira o frizz. O produto é bom mesmo e eu recomendo: Creme Defrisante Pré Escova E Chapinha Nutrition.

 

Espero que gostem das dicas, meninas.

 

Beijo,

 

Bia

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO