O liso perfeito sem sair de casa

 

11.05.3_passos_liso_capa

Olá, lindonas. Tudo bem?

O cabelo liso é lindo, é chique e ainda é o mais desejado entre as mulheres. Prova disso, é que a pessoa usa sempre as madeixas meio onduladas ou cacheadas, mas quando vai a um lugar especial, uma festa, por exemplo, já pensa logo em fazer uma escova.

Mas às vezes não dá tempo de ir ao salão fazer a escova e daí a pergunta: O que fazer para ter um liso perfeito sem sair de casa?

Até mesmo quem já tem o cabelo liso precisa de uma escova de vez em quando. Mas para ter aquele cabelo “lisão” perfeito, é importante seguir essas dicas:

1.  Lavar, hidratar e condicionar.  Gente, a hidratação é fundamental, pois cabelo ressecado vira um fuá só e aí, nem a chapinha dá jeito. Sugestão: Linha S.O.S Bomba de Vitaminas (shampoo, máscara e condicionador), da Salon Line.

11.05.3_passos_liso_Passo_01

2. Creme defrisante antes da escova e da chapinha. O defrisante é ótimo por que além de proteger os fios do calor do secador e da prancha, também é ótimo para modelar o cabelo, além de potencializar o efeito liso. Sugestão: Creme Defrizante Pré-Escova e Chapinha, da Salon Line.

11.05.3_passos_liso_Passo_02

3. Após escovar e pranchar os cabelos, finalize as pontas com um reparador de pontas ou Óleo de Argan.

11.05.3_passos_liso_Passo_03

Sugestões de secadores e pranchas, em: http://www.lojadasalonline.com.br/

Espero que gostem das dicas, meninas!

Beijo,

Bia