Nomenclaturas proibidas

 

Olá, meninas. Tudo Bem?

 

Vocês sabiam que a Salon Line e outras marcas não podem mais utilizar em suas embalagens as nomenclaturas “Low poo e No poo”? Pois é. Estes termos foram criados e registrados por outra empresa.

 

A Salon Line não pode mais usar os termos “Low poo e No poo”, mas ela possui alguns produtos para cachos, que são liberados para as técnicas. A empresa substituiu tais nomenclaturas em suas embalagens por: SEM sulfato, parafina, petrolato, silicone e óleo mineral.

 

Para quem não sabe o que é Low poo e No poo, aí vai uma breve descrição:

 

Low poo: Nessa técnica usa-se pouco shampoo, que não contenha sulfatos, petrolatos, óleos minerais e parafinas. Permite-se, aqui, somente o uso de alguns silicones, mas apenas os solúveis em água.

 

No poo: Não permite nenhum dos produtos proibidos (sulfatos, silicones, petrolatos, óleos minerais e parafinas), a ideia nessa técnica é o não uso do shampoo. Nesse caso, utiliza-se para lavar os cabelos, cremes e condicionadores que não possuam nenhuma das substâncias proibidas.

 

E para quem ainda não conhece os produtos para cachos, da Salon Line, que são Sem sulfato, Sem petroláto, Sem parafina, Sem silicone e Sem óleo mineral. Confiram:

 

 

Produtos disponíveis em farmácias, perfumarias e na loja virtual da Salon Line: http://www.lojadasalonline.com.br/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO