Light Color

 

Olá amigas, tudo bem?

 

Como passaram o final de semana? O meu foi muuito corrido, mas deu pra aproveitar o domingão com o pai lindo. Aproveito pra desejar um Feliz Dia dos Pais para o papai de vocês também! Muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atrás né?!

E pra começar a semana a todo vapor, hoje vou dar uma dica de como usar a coloração Light Color que é suave e sem amônia, meninas. Super simples e fácil de fazer em casa! Usei no final de semana e ameeeiii!

 

Primeiro desembaracei e molhei os fios com água, sem lavá-los. Depois coloquei as luvas e com um pincel misturei o conteúdo da bisnaga de coloração de 45g com 90ml de emulsão ativadora Salon Line até obter uma consistência homogênea e cremosa. Lembrem-se que a mistura deve ser utilizada imediatamente e não deve ser guardada sobras. Aplique na raiz dos cabelos por 15 minutos e no comprimento e pontas somente nos últimos 5 minutos, totalizando um tempo de 20 minutos. Depois enxágue abundantemente os cabelos. Não é necessário usar shampoo. Aplique o condicionador Salon Line de sua preferência e deixe agir por 3 minutos.

 

Lembrando que esse passo a passo vale para cabelos finos, louros, avermelhados, permanentados, alisados, relaxados, normais, grisalhos e escuros (que já foram coloridos anteriormente). Usei a nuance 3.0 (castanho escuro), que é a cor do meu cabelo.

 

Para quem nunca coloriu os cabelos ou que fez uma aplicação de coloração há mais de três meses, deve deixar a mistura agir por 15 minutos no caso de fios louros, finos, avermelhados, permanentados, alisados e relaxados; e 20 minutos (cabelos normais, grisalhos e escuros).

 

Depois vocês me falam se gostaram tá?!

 

Beijos, Bia!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO