Keratin Cauterização

 

 

Final de semana chegando e a gente já começa a pensar no que vai fazer né?! Um filminho, almoço em família, barzinho com as amigas ou com o amor… várias possibilidades! Mas pra qualquer uma dessas opções, sempre queremos estar com os cabelos lindos e hidratados. Por isso, o kit Keratin de Cauterização da Salon Line é a melhor opção! E você pode fazer de casa mesmo, é só seguir os passos:

 

1º Etapa – Keratin Treatment Shampoo Anti-resíduo

Molhe os cabelos, aplique o Keratin Treatment Shampoo Anti-resíduo e massageie. Enxágue e se achar necessário repita a aplicação.

 

2º Reconstruir – Keratin Treatment Reconstrutor

Após lavar os cabelos com o Shampoo Anti-resíduo, enxágue e retire o excesso de água com uma toalha. Depois aplique o Keratin Treatment Reconstrutor por todo o cabelo e massageie no sentindo da raiz para as pontas. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue totalmente removendo todo o produto.

 

3º Hidratar – Keratin Treatment Hidratação Profunda

Aplique o Keratin Treatment Hidratação Profunda por todo o cabelo, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 20 minutos, na touca plástica, para melhor resultado utilize vaporizador ou touca de alumínio. Em seguida, retire todo o creme dos fios.

 

4º Condicionador – Keratin Treatment Condicionador

Passe o Keratin Treatment Condicionador por todo o comprimento desde a raiz até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Depois enxágue bem até que seja removido.

 

5º Defrizar – Keratin Treatment Defrizante

Aplique o Keratin Treatment Defrizante no cabelo úmido (não molhado) da raiz às pontas distribuindo-o uniformemente antes de pentear. Não enxágue. Modele os cabelos mecha a mecha com auxílio de escova e secador.

 

6º Selar – Keratin Treatment Selante Térmico Progressivo

E para finalizar, aplique uma quantidade moderada de Keratin Treatment Selante Térmico Progressivo na palma das mãos e distribua mecha a mecha por todo o comprimento e pontas antes de utilizar a prancha. Não aplique em cabelos molhados ou úmidos.

 

São seis passos super fáceis e que dão um ótimo resultado! Se seus cabelos são quimicamente tratados, ressecados, quebradiços ou opacos, o ideal é usar semanalmente. Para manter o brilho e a saúde dos fios, pode ser usado quinzenalmente. Eu super indico!

 

Um ótimo final de semana, lindas!

 

Beijos, Bia!

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO