Hidratação Capilar

 

Olá, meninas. Tudo bem?

 

 

Hoje vamos falar de hidratação capilar.

 

 

Eu costumo hidratar os meus cabelos pelo menos uma vez por semana, em casa mesmo e às vezes no salão, daí tem gente que fala: “ah, eu não tenho tempo!”. Mas quem realmente cuida dos cabelos sempre arruma um tempinho de cuidar deles, afinal, o que são 30 minutos para quem deseja um cabelo saudável e bonito, não é mesmo? É claro que se for pra secar ou fazer escova depois da hidratação, o tempo aumenta, mas fazer o que né, faz parte!

 

 

Já estamos cansadas de saber que a hidratação é ideal para cabelos ressecados e sem vida e que o resultado é um cabelo sedoso, com balanço, brilhoso, etc. Mas não podemos esquecer que o mais importante na hora de hidratar o cabelo é escolher o produto certo para o seu tipo de cabelo.

 

 

Então, se o seu cabelo é normal, use uma máscara para cabelos normais.

 

 

Se for loiro, descolorido ou com mecha, o mais indicado é que se use uma máscara desamareladora a cada 15 dias. Para obter uma hidratação mais intensa, utilize uma máscara para cabelos normais na semana que não for usar a desamareladora.

 

 

Já os quimicamente tratados, uma máscara para cabelos quimicamente tratados é a mais indicada.

 

 

A minha indicação de hoje é a Máscara Hidratante Pós Pregressiva Nutri, da Salon Line, para cabelos com escovas progressivas, mas que pode ser usada também em cabelos normais ou secos.

 

 

Espero que tenham gostado das dicas, meninas. E cuidem bem dos cabelos!

 

 

Beijo,

 

 

Bia

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO