Dicas para a Primavera

 

 

Oi, Lindas! Tudo bem? Como passaram o fim de semana?

 

Semana passada começou a primavera, e meu super amigo e Hair Stylist Rogério Magalhães, me deu muitas dicas para arrasar nessa estação. Por isso, hoje o texto é dele, ok?!

 

Beijos, Bia!

 

A primavera chegou e com ela a expectativa do verão. Vamos combinar que no Brasil o clima de verão pulou a primavera e já estamos sofrendo com o calor. Cabelos também sofrem os efeitos dos raios UV e a primeira medida importante é: fator de proteção solar, sempre! Principalmente para as cacheadas de plantão, além do protetor solar, cuidado extra com hidratação. Podem abusar das máscaras e dos leave-in. Para quem está na onda do cabelo colorido, cuidados triplicados!! O sol desbota bastante a cor, além de, como já falei prejudicar a saúde dos fios. Capriche no protetor solar! Cabelo platinado no melhor estilo Miranda de O diabo veste Prada? Pode triplicar os cuidados também.

 

Essa também é a época de procurar seu cabeleireiro e passar a tesoura no cabelo danificado. Não adianta nada ter um cabelo comprido se ele não estiver saudável, ok? Você pode aproveitar pra fazer aquela mudança no visual, modernizar e fazer uma boa hidratação. A tendência na área da coloração é voltar aos tons naturais, os chocolates estão em alta, assim como os loiros mais quentes. Se você tem dúvidas quanto a cor ou corte para seu tipo de cabelo e biotipo, consulte um visagista, ele vai saber qual tom combina com sua pele e qual corte ficará mais harmonioso para o seu rosto e seu estilo.

 

Mas a dica básica para a estação é : protetor solar e hidratação constantes!

 

De resto, não tenha medo de ousar, como disse Coco Chanel, “Uma mulher que corta seu cabelo está prestes a mudar sua vida”

 

 

Rogério Magalhães

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO