Veja qual franja combina com você!

 

Elas estão sempre na moda. Sempre serão queridas. E aparecem em milhões de rostos da cidade. As charmosas Franjas!

Hoje vim falar pra vocês um pouco sobre elas e quero dar dicas de qual melhor opção para seu tipo de rosto. Vamos lá!

 

Franja Desfiada

A franja desfiada cai melhor em rostos redondinhos.  Indico para quem tem cabelos longos que pode desfiar a franja junto com o comprimento do cabelo.

Quem tem cabelos crespos, grosso, volumosos ou pesados também pode apostar na franja repicada, pois ela transparece menos volume e maior leveza à extensão dos fios.

Não recomendo para quem tem cabelos muito curtos e tem rosto pequeno, pois ela pode dar impressão que o rosto é menorzinho.

 

Franja Reta

A franja reta é indicada para quem tem rosto comprido, ela acentua o formato do rosto e deixa a parte da mandíbula menos perceptível.

Não recomendo para quem tem o rosto oval ou redondo, pois ela reforça o formato do rosto deixando-o muito em evidência. Nem para quem tem cabelos crespos, não cai bem se os fios forem grossos.

 

Meia Lua

Essa franja é considerada retrô, indicada para rostos ovais e quadrados, ela é maior nas pontas e menor ao meio, fazendo um semicírculo na altura dos cílios. É muito charmosa e cai melhor em quem tem fios finos.

Não recomendo a franja meia lua para quem tem rosto redondo ou cabelos crespos, pois ela dá impressão de maior volume nos fios e arredonda mais o formato do rosto.

 

Franjão

Ela começa desde o queijo e é repicada nas pontas. É indicada para rostos pequenos para dar mais balanço ao visual deixando o mais perceptível.

Não recomendo para quem tem rosto muito comprido, pois ela alonga mais o formato do rosto.

 

E aí meninas? Agora que vocês já sabem qual franja é ideal para cada tipo de rosto, que tal mudar o visual e fazer uma franja bem estilosa?

 

Beijos, Bia!

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO