Bocas bonitas e sedutoras

 

 

batom

 

 

Toda mulher é apaixonada por maquiagens, algumas mais e outras um pouco menos, sempre buscamos estar por dentro de todas as tendências e novidades deste universo cheio de brilho!

 

Cada cosmético tem a sua função, e hoje vou falar sobre um deles: o batom!

Sabemos que o batom é responsável por deixar a mulher mais sensual e atraente (quando passado do modo certo, é claro!) e com um mínimo de esforço, conseguimos um máximo de impacto! Sem contar que o batom é um dos cosméticos mais poderosos e pode transformar o seu visual, seu humor e até seu jeito de ser!

 

Neste inverno, as cores fortes e vibrantes estão com tudo, desde o bordô, vinho, ameixa, chocolate, roxo, uva até os vermelhos, que são fascinantes. Mas, temos que ter muito cuidado na hora de escolher o batom, afinal, o ideal é que o batom combine com o seu tipo de pele para dar mais charme e elegância.

Vamos lá… Tenho ótimas dicas para quem adora e não fica sem batom na bolsa:

 

Para quem tem uma pele mais clarinha e rosada:

Dia: Aposte no nude, que segue a cor da sua pele (um bege clarinho). Se quiser um astral mais colorido, escolha entre os tons de rosa, pêssego, coral e rosa antigo. O gloss também é uma ótima opção e prefira um tom rosado cintilante.

Noite: Vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja, são ótimo! E para variar, crie contraste e aposte também em tons bem escuros, como marrom ou framboesa.

 

Para as morenas

Dia: Escolha tons alegres, como rosa, coral e pêssego, ou o básico tom café com leite. Se preferir o gloss, use bronze e dourado.

Noite: As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô.

 

Para pele negra

Dia: Brinque com tons de marrom, rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze.

Noite: A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e o levemente alaranjados.

 

Escolha o batom que mais combine com a sua pele, seu jeito e sua personalidade!

Beijos, Bia.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO