4 erros que deixam os cabelos feios

27.05.4_erros_BIA_mini

 

Oi, meus amores. Tudo bom?

Eu não sei se acontece com vocês, mas às vezes eu vejo umas meninas por aí e penso: “O cabelo dela tinha tudo pra ser bonito, mas não é!” Na verdade, o problema está em alguns erros que cometemos com as nossas madeixas, que acabam escondendo a verdadeira beleza dos fios. E são eles:

1. Ficar muito tempo sem cortar o cabelo

Já sabemos que o ideal é cortar as pontas dos cabelos a cada três meses.  Não precisa mexer no comprimento, mas é muito importante tirar pelo menos umas pontinhas, isso traz renovação e balanço para os fios.

2. Não finalizar o cabelo adequadamente

Após lavar os cabelos, se você preferir secar naturalmente é importante usar um leave-in, mas ele deve ser ideal ao seu tipo de cabelo (liso, cacheado ou crespo). Para quem gosta do secador é fundamental utilizar um creme defrizante, que é fundamental para proteger os fios do calor do secador e assim, proporcionar um cabelo bonito. Nos dois casos, também é importante sempre utilizar um reparador de pontas.

3. O tom errado de coloração

Ao colorir os cabelos é importante escolher uma coloração que você se identifique, quer pintar de azul, então pinte de azul! Mas também é bom dar uma pesquisada, pois, às vezes, o que gostamos não combina com a gente. E se você pesquisar direitinho e perceber que o azul combina mais com a sua amiga, mas não combina com você, não fique triste, pois com certeza haverá uma cor, quem sabe até mais bonita que combine mais, quem sabe o rosa, não é mesmo?

4. Falta de hidratação

Gente, hidratar é fundamental. Eu vejo muito cabelo por aí, que tinha tudo para ser lindo, mas fica nítido que a dona das madeixas, não hidrata. Portanto, hidratação sempre! E pode ser feita no banho mesmo, com uma máscara de hidratação, após lavar com o shampoo.

Sugestão: Color Express Fun, Hidra Creme Para Pentear, Creme Defrisante Pré Escova E Chapinha Nutrition e Máscara S.O.S bomba de Vitaminas, da Salon Line. Disponíveis em perfumarias e na loja virtual: http://www.lojadasalonline.com.br/

É isso meninas, reflitam e não errem mais com as madeixas, ok?

Beijo,

Bia